Pode entrar !!!

Sejam eternamente BEM VINDOS!!!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

O retorno

Voltei,
desde sempre não consigo terminar ou dar continuidade a muitas coisas da minha vida. Erro grave, gravíssimo. Tento mudar, mas não consigo, sou assim. Porém descobri que não é em tudo, por exemplo, se começo uma receita culinária, vou até o fim. E  minha maior alegria é vê-la executada e em seguida degustada. Poderia aplicar essa técnica para outras coisas em minha vida. Vou me comprometer a exercitá-la. E cada vez que eu conseguir, prometo descrever aqui nesse blog.
Cada vez mais apaixonada por culinária, mas cada vez mais ciente que não a quero como ganha pão. É puro hobby. Mas um dia quem sabe, depois de me profissionalizar, eu não mude de ideia. Uma grande amiga sugeriu um modelo de ganha pão que muito me interessou, ser chefe de cozinha em cozinhas alheias. De pessoas que gostam de receber, mas não tem tempo para organizar ou não levam o menor jeito. Achei a ideia interessante, e andei pesquisando. Quem sabe? Me proponho a amadurece-la. Só preciso aumentar minha bagagem e meu currículo. Em outras palavras, preciso me profissionalizar. Existem algumas opções locais, sei que devo começar por elas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário